Sobre nós

Os grupos de avanço divulgam e capacitam o cristão para a proclamação do evangelho de Cristo.

O movimento avanço é fruto da visão do evangelista Andy Hawthorne (The Message Trust no Reino Unido) de reunir doze jovens evangelistas para os encorajar e treinar. Andy também encorajou outros evangelistas experientes a fazerem o mesmo, e o que estavam fazendo parte dos grupos com o tempo começaram a liderar outros grupos.

Através de reuniões mensais o grupo recebia ensino, o desenvolvimento e aperfeiçoamento através das conversas honestas, e cresceram em suas vidas pessoais, bem como cristãos.

Após um ano caminhando como grupo, cada evangelista pode alcançar outros evangelistas para mentoriar da mesma forma que foram mentoriados. Esta dinâmica é evangelistas desenvolvendo evangelistas. Através será possível ver um grande crescimento ao redor do mundo de cristãos que irão brilhar a luz de Cristo, quer seja do púlpito, ou no dia a dia das pessoas.

E como se multiplica ao redor do mundo, o movimento avanço é uma resposta direta a necessidade de comunicadores apaixonados do evangelho de Jesus Cristo, cristãos que irão viver e repartir o evangelho aonde quer que forem.